Ontem tive a oportunidade de assistir à conferência sobre a Mensagem de Fernando Pessoa, na Galeria Matos Ferreira, ao Bairro Alto.
Fui com alguma expectativa, visto ter-se anunciado a presença da Ivette Centeno como oradora.
Mas devo dizer que fiquei extremamente decepcionado. O espaço é acolhedor, mas a organização foi a todos os níveis desastrosa. A palestra começou com 45m de atraso e com uma oradora diferente da anunciada! Simplemente inacreditável, e sem a menor explicação.
Fiquei sem vontade de voltar. Infelizmente boa vontade nem sempre chega para a organização de eventos deste género...
Fui com alguma expectativa, visto ter-se anunciado a presença da Ivette Centeno como oradora.
Mas devo dizer que fiquei extremamente decepcionado. O espaço é acolhedor, mas a organização foi a todos os níveis desastrosa. A palestra começou com 45m de atraso e com uma oradora diferente da anunciada! Simplemente inacreditável, e sem a menor explicação.
Fiquei sem vontade de voltar. Infelizmente boa vontade nem sempre chega para a organização de eventos deste género...


